Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Área da saúde tem solução exclusiva de outsourcing

Publicidade

Com o objetivo de aumentar 10% do faturamento até o final deste ano, a Simpress lançou uma solução de impressão customizada às peculiaridades do setor de saúde. A ideia é atender as necessidades de hospitais, planos de saúde e laboratórios, de maneira prática e personalizada, tanto na área administrativa quanto nos pontos de atendimento, almoxarifado, pronto-socorro, laboratórios, centros clínicos e outros.
“Na verdade a Simpress resolveu pesquisar vertical por vertical e, a partir de então, definimos a saúde que tem em seu composto alguns elementos que exigem um tipo de informação especial e desenhamos toda nossa abordagem de maneira orientada a atender esse público”, explica o diretor de Marketing e Negócios da Simpress, Paulo Theophilo.
Entre os benefícios da solução está a flexibilidade nos modelos de pagamentos e ferramentas de controle de impressões, que possibilitam previsibilidade de despesas e ainda projeções transparentes e auditáveis. “Normalmente o mercado entende que oferece uma solução única para todos os setores e é aí que moram as diferenças. Por exemplo, para a aprovação de um plano de saúde não é simplesmente colocar uma impressora, tem que pensar no fluxo de documento da empresa, seja fazendo abertura de um novo cliente ou digitalizando prontuário”, comenta Theophilo ao citar as diferenças do produto.
O valor do novo produto é taxado de acordo com a necessidade de cada cliente e, após a contratação do serviço, a Simpress disponibiliza treinamento aos usuários para se evitar danos nos equipamentos ou desperdícios de papel e também manutenção e gestão de suprimentos. “Nosso negócio não é de venda, é de contratação de serviço”, afirma.
Além de impressão, soluções de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) também são oferecidas pela Simpress para uma maior agilidade em processos de aprovação de compras e pagamentos, integração de todas as informações com os ERPs (Sistema de Gestão Empresarial) hospitalares e maior rapidez nas pesquisas de documentos.
Atualmente, a empresa conta com mais de 20 clientes na área da saúde, entre eles: Amil, Laboratório Fleury e Imbra.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta