HIS17 É hora de mudar a saúde! Faça como seus colegas, participe do HIS. Quero participar da mudança

Aprenda as 3 chaves de Marketing online para a Saúde [Infográfico]

Publicidade

Já sabemos que marketing é uma ferramenta essencial para a captação e manutenção de clientes, a concorrência no mercado da saúde faz com que a comunicação seja de total importância para que a sua empresa tenha mais autoridade no cenário de healthcare e o paciente busque o melhor cuidado na já na primeira etapa da cadeia: a busca de informação.

O Infográfico abaixo auxilia com três partes as melhores maneiras básicas para desenvolver um marketing digital conciso e efetivo para sua companhia.

Alcançar os números é importante no universo online porque 81% dos consumidores da área da saúde confiam mais nos hospitais que têm uma interface mais clara e acessível na internet. Além disso, 85% da geração milênio e 78% da geração boomers fazem pesquisa sobre assuntos de saúde via portais.

Seja específico. Quando estamos falando de um assunto tão complicado como a saúde, não podemos dar muitas voltas, os assuntos precisam estar bem segmentados e claros. As doenças mais buscadas são Diabetes, Câncer de Mama e Herpes. Os pacientes que fazem buscas são divididos 66% em enfermidades específicas e 56% procuram procedimentos de tratamento.

Crie conteúdo.  O seu nome precisa ser compartilhado para ser conhecido, por isso criar conteúdo é a melhor maneira para ser relevante na comunicação. Cerca de 57% dos consumidores confiam mais em instituições que estão no Facebook, Youtube e Twitter e costumam compartilhar informações de outros pacientes e de médicos.
13deJulho(1)

       
Publicidade

Deixe uma resposta