Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

APM homenageia oito nomes da Medicina

Publicidade

Em comemoração ao Dia do Médico, a Associação Paulista de Medicina (APM), organizará um evento, dia 18, às 20h30, para homenagear oito nomes, que, na opinião da entidade, simbolizam a profissão. O atual presidente da Associação Médica Brasileira, José Luiz Gomes do Amaral, que presidiu a APM por seis anos, será homenageado por sua participação em questões associativas e da política nacional que visavam a valorização da profissão.
Também serão homenageados o ex-deputado estadual, Abrahim Dabus, o ex-presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia (SMCC) Albert Zeituouni, o presidente do Conselho Deliberativo do Hospital das Clínicas, Giovanni Guido Cerri, o ex-presidente da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia, Hans Wolfgang Halbe, o cirurgião pediátrico Manoel Reis Gonçalves Salvador, e o psiquiatra Spartaco Vizzotto, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise.
O neurocirurgião Petrônio Stamato Reiff, que trouxe mudas da Árvore de Hipócrates para o Brasil (uma delas está plantada no jardim da Faculdade de Medicina da USP), também receberá placa comemorativa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta