Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

APM discute o papel do médico e da comunicação para a saúde

Publicidade

O presidente e fundador da Associação Viva e Deixe Viver, Valdir Cimino, apresentará amanhã, dia 13, palestra sobre ?O Papel do Médico e da Comunicação para a Saúde?. O evento integra a série de seminários Humanização Hospitalar ? Cuidando de Quem Cuida, iniciativa do projeto de Humanização Hospitalar em Ação em parceria com a APM ? Associação Paulista de Medicina.
?Nosso intuito é mostrar que a comunicação entre médicos e pacientes pode contribuir para que a medicina preventiva seja cada vez mais eficaz?, afirma Valdir Cimino, um dos idealizadores do Projeto de Humanização Hospitalar em Ação. Este é o terceiro de uma série de quatro encontros cujos temas foram levantados durante o Fórum de Humanização, realizado no dia 17 de abril último, na FAAP. No dia 24 de agosto, a palestra será ?Quem paga a Conta da Saúde??. As inscrições são gratuitas para médicos associados e não-associados
O Projeto de Humanização Hospitalar em Ação é resultado da união da Associação Viva e Deixe Viver, Doutores da Alegria, Projeto Carmim e Hospital das Clínicas FMUSP e tem por objetivo conscientizar profissionais da saúde para a questão da humanização dos ambientes hospitalares. Sua principal iniciativa é o Congresso de Humanização Hospitalar em Ação, realizado anualmente no mês de abril, oferecendo um amplo painel de informação e atividades aos participantes.
Serviço:
Seminário de Humanização Hospitalar ? Cuidando de Quem Cuida
Data: 13/07/2004
Horário: das 19h30 às 22h00
Local: APM ? Auditório Nobre
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 ? 9º andar
Inscrições gratuitas no depto. Social da APM – (11) 3188-4280/81/82

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta