Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Aplicativo leva Código de Ética Médica para iPhone, iPod e iPad

Publicidade

Todo o conteúdo do novo Código de Ética Médica pode estar disponível no bolso dos médicos brasileiros. Esta é a proposta de um aplicativo para iPhone desenvolvido pela MedPhone em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM).
Em português, o aplicativo é grátis e está sendo muito bem avaliado pelos usuários. Oferece todo o conteúdo com artigos divididos em capítulos para facilitar a leitura, opção de busca de palavras para a procura de temas específicos, acesso ao índice remissivo virtual como outra possibilidade de visualização dos temas, opção para adicionar os artigos mais usados como favoritos, e opção para compartilhar os artigos com qualquer e-mail, instantaneamente. Além disso, já está todo preparado para as telas Retina de iPhones 4 e iPods touch 4G.
Desde o lançamento, está em primeiro lugar na Apple Store, categoria Médica. Foram 1.195 downloads até o dia 26 de março. O desenvolvedor, Ricardo Maranhão, é estudante de medicina do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, em Pernambuco.
Leia mais:
Especial iPad: entenda presença do tablet na Saúde
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta