🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Ao vivo SBF: Construindo empresas para durar

Publicidade

O segundo dia de conteúdo do Saúde Business Forum, com tema central Partner to Win: o conhecimento coletivo como força motriz dos negócios, começa com uma discussão sobre a sustentabilidade de empresas e as estratégias a serem tomadas para que as instituições de saúde durem e continuem inovando ao longo dos anos. Os speakers são Janete Vaz e Sandra Costa, do Laboratório Sabin e Charles Souleyman, da Amil.

O tema central é Partner to Win: o conhecimento coletivo como força motriz dos negócios

Acompanhe na linha do tempo ao vivo

"Um hospital sem as pessoas não significa nada. O valor do hospital são as pessoas que estão lá." - Charles
Às 10:52
"Empresas feitas para durar são empresas feitas para mudar", diz Charles, valorizando o componente de mudança como de extrema importância na construção de empresas
Às 10:50
Vitor Asseituno é mediador do debate e começa dizendo que "a gente não necessariamente tem a cultura definitiva", que ela pode ser construída e modificada com o tempo para melhores resultados.
Às 10:41
"A United Health está aprendendo bastante com a compra da Amil, já que podem entender um sistema tão complexo e multi-cultural, levando os estudos feitos nos Estados Unidos para outros sistemas.", disse Charles
Às 10:32
Charles Souleyman conta que, mesmo a Amil sendo uma empresa grande, quando entraram na United Health, passaram a representar somente 10% da nova empresa.
Às 10:28
Sandra trouxe a frase "As marcas mais poderosas e duradouras são construídas a partir do coração. Elas são reais e sustentáveis. Seus fundamentos são mais fortes porque elas são construídas com a força do espírito humano e não por uma campanha publicitária.", relatada pelo fundador da Starbucks, Howard Schultz.
Às 10:20
"Criamos motivos para comemorar, por cada pequena coisa. Acreditamos que valorizar o profissional seja a chave para motivar e fazer o profissional crescer", diz Janete.
Às 10:03
Não construiríamos uma empresa com o tanto de certificações que temos, se não tivéssemos, na estrutura familiar, orgulho dos nossos filhos e do futuro gestor do laboratório.
Às 09:54
Bom dia! Começamos agora mais um dia de Saúde Business Forum, encontro para os maiores líderes de saúde da América Latina, realizado entre 3 e 7 de junho, em Punta Cana, na República Dominicana.
Às 09:22
       
Publicidade

Deixe uma resposta