Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ansiedade e estresse combatidos de forma natural

Publicidade

Sedatif PC, medicamento homeopático

comercializado em mais de 80 países, chega ao Brasil

Problemas financeiros, de relacionamento, excesso de trabalho, trânsito caótico, correria do dia a dia. Esses são apenas alguns motivos que levam as pessoas a se sentirem sobrecarregadas e que podem acarretar estresse e ansiedade.

Os principais indicadores de ansiedade são nervosismo, irritação, dificuldade de concentração, impaciência, cansaço, sudorese, insônia e aumento dos batimentos cardíacos. Para combater este quadro, o Boiron, líder e referência em medicamentos homeopáticos, apresenta uma nova opção aos consumidores brasileiros: o Sedatif PC.

Comercializado em mais de 80 países, o Sedatif PC possui comprovada ação contra a ansiedade, irritabilidade e os transtornos do sono. É composto por ingredientes ativos que reduzem a intensidade do estresse, sem apresentar efeitos colaterais ou dependência.

Sedatif PC é eficaz no tratamento de todas as fases da ansiedade e do estresse, da prevenção ao combate dos sintomas e pode ser utilizado por todos os membros da família: crianças, adultos, idosos e até gestantes.

De acordo com o médico homeopata, Dr. Renan Ruiz, o tratamento com Sedatif PC visa reduzir o estado de ansiedade, controlando a tensão emocional e melhorando a qualidade do sono.

Ainda segundo Dr Renan, em comparação aos ansiolíticos, Sedatif PC apresenta “maior segurança, eficácia, sem os indesejados efeitos colaterais e os riscos de dependência e intolerância”.

O medicamento é um complexo em que a combinação de preparados homeopáticos possibilita o tratamento de um maior número de sintomas:

Aconitum napellus: para a redução da ansiedade e insônia.

Atropa belladona: reduz a hipersensibilidade, a agitação e a cefaléia tensional

Calendula officinalis: reduz a sensação de fatiga provocada pela ansiedade.

Chelidonium majus: leve efeito sedativo com redução das cólicas abdominais.

Abrus precatorius: para o alívio das dores musculares e fadiga.

Viburnum opulus: reduz as dores musculares, agitação e irritabilidade.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta