Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ANS e operadoras debatem aspectos jurídicos dos planos de saúde

Publicidade

A Saúde Suplementar, tema de grande discussão entre os prestadores de serviços durante este ano, integra agora a pauta das operadoras de planos de saúde que em debate com a Agência Nacional da Saúde (ANS) buscará soluções para questões do setor.
A atuação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a validade da Lei 9656/98 (sobre os planos de saúde), a improcedência da Taxa de Saúde Suplementar e as decisões do Judiciário sobre essas questões serão temas de debate em São Paulo, em 10 de novembro (segunda-feira). A liminar do Supremo Tribunal Federal (considerando inconstitucional a lei 9656/98) e as conseqüências do anunciado Estatuto do Idoso sobre os planos de saúde também devem ser discutidas.
Organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Avançados (IBEA), o evento será dirigido a advogados, diretores de hospitais, cooperativas de saúde, auditores, peritos e operadoras de planos de saúde.
Integram a mesa de discussões: Regina Coeli Carvalho Peixoto, juíza federal; Maria Stella Gregori, diretora de fiscalização da ANS; Lucia Helena Magalhães, do Procon/SP; Reginaldo Ferreira Lima, advogado do Sistema Unimed; Luiz Felipe Conde, advogado e ex-procurador da ANS; Reginaldo Tavares de Albuquerque, presidente da Aliança Nacional Cooperativista Unimed; José Antonio Diniz de Oliveira, presidente da Unidas; e João Alceu Amoroso Lima, diretor de seguros de saúde da Fenaseg.

Serviço:
Debate jurídico sobre os planos de saúde e a ANS
Data: 10 de novembro (segunda-feira), das 9h às 18h
Local: Hotel Crowne Plaza – R. Frei Caneca, 1.360 – São Paulo
Informações e inscrições: IBEA – (11) 5584-8942 / ibea@ibeaeventos.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta