Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Anflatech aposta em sistema de gestão hospitalar

Publicidade

Um sistema de gestão, batizado de Infoclinic Gestão Hospitalar, que contempla prontuário eletrônico, gestão de suprimentos (ERP), DICOM de baixo custo, gestão de banco de sangue, além de vários módulos especializados de SADT (Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Anatomopatológico e Exames Especiais) é a um dos destaques da Anflatech para este ano. Apostando no sucesso da solução, a companhia espera fechar, pelo menos, quatro contratos na área de gestão hospitalar até o final de 2004. Além disso, a perspectiva da empresa é conquistar quatros clientes no segmento de oncologia e contabilizar de dois a quatro novos contratos na área de banco de sangue. “Um de nossos principais focos são parcerias com empresas de consultoria e implementação de sistemas de gestão”, afirma Flávio Lichtenstein, diretor da Anflatech.
De acordo com o executivo, neste ano haverá ainda a divulgação do Infoclinic Reprodução Humana (Sistema que informatiza clínicas especializadas em Reprodução Humana), assim como sistemas de DICOM e business intelligence.
Em relação aos planos de exportação, Lichtenstein explica que trata-se de algo muito complexo, pois para comercializar os produtos em outros países é preciso adequá-los às regras locais. Entretanto, o diretor afirma que a empresa começa a estudar a possibilidade de lançar-se nos mercados externos. “Países de língua portuguesa e espanhola localizados na América do Sul e África serão mercados que analisaremos em breve”, revela.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta