Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Analitic registra crescimento de 20% no mercado nacional em 2007

Publicidade

A Analitic Tecnologia e Precisão, empresa do grupo Interlab especializada em autotestes e em testes de diagnóstico para clínicas, consultórios médicos e laboratórios de menor porte, encerrou 2007 com crescimento de 20% no mercado nacional e de 9% no mercado mundial.
O sucesso no Brasil é atribuído ao aumento de investimento em ações de marketing, voltados para alavancar a presença da marca no setor, como participações em eventos e desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Para 2008, a empresa pretende crescer no mercado com a aposta em soluções de Doctor’s Office, testes de menor complexidade que são feitos em consultórios ou em clínicas, permitindo a confirmação de diagnósticos com maior rapidez, como do rotavírus por exemplo.
A Analitic pretende, com a nova estratégia, obter um crescimento de 30% no mercado nacional. O otimismo vem do mercado norte-americano. Lá, as soluções de Doctor’s Office crescem a uma média de 12% ao ano, e, somente em 1998, os testes de consultório renderam um faturamento de US$ 4,9 bilhões à empresa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta