Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Amplicon participa de debate sobre Leucemia e Hematologia

Publicidade

No dia 16/06, às 15h30min., a Dra. Cláudia Augustin Rota, sócio-fundadora do Amplicon, laboratório gaúcho que emprega técnicas de biologia molecular no desenvolvimento de exames e diagnósticos, fará parte da mesa redonda que tem como tema “Leucemia Mielóide Crônica: novas perspectivas”.

O debate, que trará atualidades sobre a doença, conta com a participação da Dra. Cláudia e das doutoras Lúcia Silla e Kátia Fassina. Os congressos acontecem simultaneamente, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, entre os dias 14 e 18 de junho.

A representante do Amplicon obteve o título de doutora pelo Departamento de Genética e Biologia Molecular da UFRGS em 2000 e publicou vários artigos internacionalmente sobre o tema microbiologia clínica.

Sobre o Amplicon:

www.amplicon.com.br

Com uma equipe qualificada de biologistas moleculares e geneticistas e a filosofia de estar sempre oferecendo aos clientes o que há de mais moderno em diagnóstico, o Amplicon está constantemente investindo em Pesquisa e Desenvolvimento. Para garantir segurança aos seus, o Laboratório participa de importantes programas de controle de qualidade.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta