Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Amil recolhe donativos para vítimas das enchentes na Serra Fluminense

Publicidade

Doações podem ser feitas tanto por colaboradores como por beneficiários. Empresa disponibiliza também estrutura de resgate

Em um ato de solidariedade, a Amil envia nesta terça-feira (18/1) 20 toneladas de alimentos para as vítimas da região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os itens, como arroz, feijão e leite em pó, serão entregues nos Batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo. A empresa recolhe também doações dos colaboradores e de clientes nas agências de atendimento, centros médicos e hospitais. Entre os artigos recomendados para doação estão água e produtos limpeza.

Quem preferir poderá fazer a doação também na próxima quinta-feira (dia 20 de janeiro), no Rio de Janeiro, na Tenda do Projeto Mova-se da Amil, durante a Corrida de São Sebastião. O posto fica no Aterro do Flamengo, em frente ao Porcão Rio`s. Todo o material recolhido será entregue às prefeituras das cidades atingidas (Teresópolis, Petrópolis e Friburgo).

Ainda como alternativa para auxiliar o trabalho de atendimento às vítimas, a Amil torna disponível, desde a semana passada, sua estrutura de resgate médico, tanto terrestre por meio de ambulâncias, como aéreo com o uso de helicópteros da Amil Resgate Saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta