Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ameplan Saúde é destaque no ranking da Revista Exame PME

Publicidade

Ameplan está entre as 200 Pequenas e Médias Empresas que mais cresceram no Brasil, em 2008, de acordo com o ranking da conceituada Revista Exame PME.

Trata-se de uma pesquisa exclusiva com as 200 pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil nos últimos três anos mostra que aspectos básicos de gestão — como aumentar a produtividade e melhorar o fluxo de caixa — se tornaram estratégicos para a expansão nos próximos anos.

O ranking das pequenas e médias empresas brasileiras que mais crescem foi baseado na expansão da receita líquida entre 2006 e 2008. Todas as companhias com faturamento entre 5 milhões e 200 milhões de reais, com sede no Brasil e que operaram ao longo dos últimos cinco anos puderam se inscrever. As exceções foram para empresas de auditoria, consultoria, mídia e comunicação, além de cooperativas, instituições financeiras, empresas públicas, organizações sem fins lucrativos, companhias com mais de 30% do capital controlado por corporações estrangeiras e subsidiárias de grupos com faturamento superior a 1 bilhão de reais. Para participar, as empresas responderam a um questionário elaborado pela consultoria Deloitte e por EXAME PME.

A Ameplan está em 62º lugar entre as 200 pequenas e médias empresas que mais cresceram, sendo o 1º lugar no setor de Operadoras de Saúde no ranking.

A integra da matéria pode ser lida no site da revist Exame PME ou no site da Ameplan: http://www.ameplansaude.com.br/pdf_imprensa/PME-integra.pdf.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta