Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

AME Araçatuba prevê 17 mil atendimentos/mês

Publicidade

O Ambulatório Médico de Especialidades de Araçatuba, com inauguração prevista para o mês de junho, deverá atender 17 mil atendimentos ao mês com abrangência em 28 municípios, compreendendo uma população de aproximadamente 470 mil habitantes.

O AME vai contar com as especialidades de Neurologia, Ortopedia, Oftalmologia, Dermatologia, Cardiologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Pneumologia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Urologia, Hematologia, entre outras.

Com foco em melhor atender os pacientes, o AME firmou parceria com a Syspec Tecnologia em Saúde, de Ribeirão Preto (SP), para implantação do SIH-r (Sistema Integrado Hospitalar).

Dentre os benefícios que poderão ser avaliados diariamente com os serviços da Syspec estão: segurança do paciente; segurança no trabalho de médicos e enfermeiros; otimização do trabalho, utilização mais racional de recursos e a diminuição de custos; fechamento de contas mais exato e preciso controle de estoque e farmácia minimizando os gastos com medicamentos vencidos e/ou desviados, entre outros.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta