Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Althaia implanta plataforma logística da Entire TP

Publicidade

Solução e-Interchange da Entire TP possibilitou a integração de todo o sistema de estoque e distribuição dos produtos da Indústria Farmacêutica com a parceira logística, a DHL
Aprimorar o processo de distribuição e logística, criando uma integração entre os sistemas. Esse foi o principal fator que levou a Althaia S/A Indústria Farmacêutica a investir na plataforma de e-commerce da Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B).

Utilizando a plataforma e-Interchange, a Althaia integrou os processos logísticos, onde a transmissão de pedidos de compra e venda, notas fiscais e controle de estoque se ajustaram aos moldes de negócios da empresa.
O objetivo foi viabilizar um projeto de distribuição e logística automatizado junto ao parceiro desse setor, a DHL. Para isso, a plataforma e-Interchange, da Entire TP foi adotada, integrando o sistema com o controle de estoque de mercadorias, faturamento e distribuição dos produtos à rede de canais da Indústria Farmacêutica.
Dentre os resultados alcançados, a empresa já conta com a gestão da logística de forma automatizada e planeja integração do sistema com o ERP da empresa. A adoção da plataforma de e-commerce B2B da Entire TP, e-Trade, também está nos planos da companhia.
Para Amarildo Fuza, Gerente Administrativo-Financeiro da Althaia S/A Indústria Farmacêutica, o projeto possibilitou um novo cenário para facilitar o contato com a rede de distribuição. “Durante o projeto, ficamos muito satisfeitos com a inteira dedicação dos profissionais e a pró-atividade apresentada. O principal foi poder confiar no profissionalismo da Entire TP e ter a certeza que tudo iria ser implantado conforme o prazo estipulado, sem queda de rendimento do setor”.
Para conhecer mais sobre as soluções da Entire TP, acesse: www.entiretp.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta