💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

Alfonso Izarra assume diretoria na Active

Publicidade

Executivo chega para coordenar área de VSC (Validação de Sistemas Computadorizados).Última experiência foi como diretor de TI para América Latina da Pfizer/Wyeth

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, cosmético e alimentício, anuncia a chegada de Alfonso Izarra para assumir a diretoria de VSC (Validação de Sistemas Computadorizados). O executivo é um dos nomes fortes do mercado farmacêutico e sua última passagem foi como diretor de TI (Tecnologia da Informação) para a América Latina da Pfizer/Wyeth.

A Active passa então a ter área específica para prestação de serviços em validação de sistemas, para atender uma das principais demandas da indústria farmacêutica após a RDC 17/2010 publicada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “Conheço a Active há 10 anos como cliente, já que estive na diretoria de TI de grandes indústrias. É uma empresa inovadora e conseguiu se consolidar com foco nos processos e conformidade peculiares do setor. Venho para fomentar ainda mais a presença dela no mercado nacional e no exterior”, sublinha Alfonso Izarra.

Alfonso Izarra — Executivo Sênior na área de Serviços de Informação, formado em Engenharia de Sistemas pela Universidade de Los Andes, Mérida, Venezuela, e pós-graduado em Gestão de Negócios para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Acumula 24 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação principalmente em indústrias farmacêuticas.

       
Publicidade

Deixe uma resposta