Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Al-Invest inicia rodas de negócios na Hospitalar

Publicidade

Teve início hoje na Hospitalar 2003 as rodas de negócios internacionais promovidas pela Al-Invest Medical Technologies, encontro entre empresários brasileiros, latinoamericanos e europeus que visam estreitar os laços para a compra e venda de produtos médicos entre os países. A última participação da Al-Invest na Hospitalar foi na edição de 1997 e a entidade afirma que a volta ao evento é marcada pelo otimismo, uma vez que mais de 200 executivos, entre representantes de empresas e diretores de clínicas e hospitais marcam presença nas negociações.
Segundo o consultor Jürgen von Borries, da AL-Invest, a principal negociação do Brasil com outros países da América Latina presentes, como Cuba, México, Panamá e Argentina é a venda de produtos nacionais. ?O Brasil tem um potencial exportador muito forte para esses países e acreditamos em um bom número de negócios?, revela Borries.
Já com os países europeus, o consultor acredita que deverão ser fechadas novas representações comerciais para a distribuição de produtos no mercado brasileiro e também a transferência de tecnologia. Estão na feira executivos da Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Paises Baixos e Espanha.
O programa Al-Invest existe desde 1994 e tem como objetivo principal aproximar e promover as negociações entre pequenas e médias empresas da Europa e América Latina, por meio de reuniões, realizadas em eventos como a Hospitalar.
As rodas de negócios da Al-Invest são realizadas das 10h às 14h, no Mezanino do pavilhão Azul. Informações pelo telefone (11) 5506-0002/ 9248-4695.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta