Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ainda dá tempo de se inscrever para o 3º Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública

Publicidade

Médicos, profissionais e acadêmicos de Saúde de todo o País ainda podem participar do 3º Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública. As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de julho.

Iniciativa do Medical Services, portal da sanofi-aventis dirigido à classe médica e aos profissionais de saúde, a premiação tem por objetivo reconhecer, incentivar e promover trabalhos clínicos, projetos e ações inovadoras que contribuam para a excelência da Saúde Pública.

Este ano, o prêmio conta com 2 novidades: será escolhido o melhor projeto da categoria Medicina Tropical e haverá a participação de acadêmicos na categoria específica doutorandos. “O prêmio vem se tornando rapidamente reconhecido como um instrumento de valorização do profissional de saúde brasileiro e busca estimular a troca de experiência entre os pesquisadores das instituições de saúde, universidades e demais centros de pesquisa. As duas novas categorias reforçam, respectivamente, o compromisso da Sanofi-Aventis em contribuir para o avanço científico no campo das doenças tropicais e estimula a inovação científica e a pesquisa desde a universidade”, diz o Dr. Jaderson Lima, Diretor de Alianças Médicas e Científicas da Sanofi-Aventis Brasil.

Em 2010 e 2009, foram inscritos 343 trabalhos de todo o Brasil. Podem participar médicos, profissionais da área de saúde graduados e com registro nos respectivos Conselhos Regionais, que exerçam sua atividade em instituições públicas ou privadas, bem como acadêmicos na área da saúde, com matrícula comprovada em curso regular.

A inscrição para a terceira edição do prêmio deverá ser feita diretamente no site até o dia 10 de julho. Mais informações sobre o regulamento e a premiação podem ser obtidas no endereço www.medicalservices.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta