Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Agilent Technologies Apresenta Crescimento de 25 % no Primeiro Trimestre de 2011

Publicidade

A Agilent Technologies Inc, principal empresa do mundo em medição analítica, reportou ganhos de US$ 1.52 bilhões para o primeiro trimestre fiscal de 2011, encerrado em 31 de janeiro de 2011 – 25 por cento acima do mesmo período do ano passado, ou 19 por cento, excluindo os efeitos da aquisição da Varian e de venda de unidades de negócios.

“Nós tivemos um começo excelente este ano graças a um portfólio robusto de produtos. Todas as regiões, em todo o mundo, apresentaram crescimento orgânico de dois dígitos”, declarou Bill Sullivan, presidente e principal executivo da Agilent.

As vendas para o setor farmacêutico apresentaram um bom crescimento e houve forte demanda da área de pesquisa acadêmica e de órgãos governamentais.

No Brasil, os ganhos da divisão de Análises Químicas ficaram mais de 43 por cento acima sobre o mesmo período do ano passado. As encomendas foram 16 por cento maiores e os ganhos apresentaram crescimento orgânico de 8 por cento. Os principais setores que impulsionaram este crescimento foram o petroquímico, segurança alimentar, meio ambiente e de pesquisa forense.

A divisão de Biociências cresceu, em receitas, 19 por cento sobre o mesmo período do ano passado. As encomendas atingiram 11 por cento e os ganhos apresentaram crescimento orgânico de 7 por cento.

“Nossa expectativa é de outro ano de sólida expansão. E acreditamos que estamos bem posicionados para aproveitar as oportunidades do mercado criadas pela recuperação da economia”, diz.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta