5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Agfa HealthCare recebe prêmio no Top Hospitalar 2017

Publicidade

A Agfa HealthCare, empresa líder entre os fornecedores de diagnóstico por imagem e soluções de TI para hospitais e centros de atendimento, é uma das premiadas na categoria Indústria de TI – Radiology Information System da 18ª edição Top Hospitalar. A premiação ocorreu durante o HIS 2017 (Healthcare Innovation Show), evento de tecnologia e inovação promovido pela Live Healthcare | Saúde Business voltado ao mercado de saúde na América Latina, que aconteceu no São Paulo Expo, nos dias 25 e 26 de outubro. A entrega do prêmio aconteceu ontem, quinta-feira, 26 de outubro, às 18 horas, no Centro de Convenções.

Para Paulo de Camargo, diretor geral da Agfa HealthCare Brasil, contemplada na categoria ‘Indústria de TI – Radiology Information System RIS e PACS’, o prêmio é referência de tecnologia e inovação ao salientar o alto padrão dos produtos e serviços ofertados no mercado. “É um enorme reconhecimento pelo trabalho exercido pela companhia, que neste ano expandiu e atualizou seu portfólio de soluções com o AGFA IT SUITE, permitindo cuidado integrado do paciente com a combinação de soluções de gestão administrativa, prontuário eletrônico do paciente, gestão de imagens, funções mobile, engajamento do paciente e relatórios gerenciais”, destaca.

O ranking Top Hospitalar é o resultado de uma pesquisa em parceria com a consultoria PwC com a participação de 66 instituições de saúde (como hospitais, clínicas e laboratórios) que enviaram 117 cases para avaliação. Essas instituições também indicaram os mais lembrados quanto à qualidade dos produtos e serviços prestados nas 11 categorias: Indústria de Equipamentos – Cirurgia; Indústria de Equipamentos – Diagnóstico in Vivo; Indústria de Equipamentos – Diagnóstico in Vivo;
Indústria de Equipamentos – Diagnóstico in Vitro; Indústria de Equipamentos – Maternidade; Indústria de Equipamentos – Suporte e Manutenção à Vida; Indústria de Infraestrutura – Mobiliário e Cuidados ao Paciente; Indústria de Materiais/Insumos – Gasoterapia; Indústria de Materiais/Insumos – Materiais de Consumo; Indústria de TI – Hardware; Indústria de TI – Sistema de Informação Hospitalar (HIS); Indústria de TI – Radiology Information System (RIS) e (PACS); e Indústria de TI – GED/ECM.

       
Publicidade

Deixe uma resposta