Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Adriano Londres é pré-candidato a deputado

Publicidade

O presidente do Sindhrio (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro), Adriano Londres, anunciou hoje sua pré-candidatura ao Legislativo. A convite da pré-candidata ao governo do Rio de Janeiro, Denise Frossard, Londres deve concorrer ao cargo pelo PPS (Partido Popular Socialista). Londres se afastará temporariamente da direção do sindicato. Josier Vilar assumirá interinamente.
Confira nota de afastamento:
?Meus caros amigos, quero anunciar a vocês, que acompanharam minhas atividades ao longo dos últimos anos, meu afastamento temporário da direção do SINDHRIO. A razão já é conhecida de alguns, e torno pública para todos: aceitei o desafio de concorrer a uma cadeira no legislativo exatamente com o propósito de dar continuidade, por outros meios, ao trabalho que vínhamos realizando nos últimos sete anos à frente de nossa entidade de classe. Durante este período de campanha, julguei que seria vital dar transparência ao processo, motivo pelo qual optei pelo licenciamento.
Ao longo deste período procuramos, fundamentalmente, conduzir a entidade de forma a contribuir para as necessárias transformações no setor. Desde o início entendemos que o papel do SINDHRIO transcendia as fronteiras da defesa dos legítimos interesses dos associados, devendo necessariamente representar uma visão sistêmica e uma atuação estimuladora de mudanças.
O mesmo entusiasmo que coloquei no trabalho no SINDHRIO ao longo de sete anos dedicarei agora à campanha eleitoral, para a qual fui instado a participar por nossos associados e diversos representantes do segmento de saúde.
No Legislativo, pretendo não apenas defender o segmento segundo as mesmas premissas adotadas até então, mas, sobretudo, trabalhar pela garantia de financiamento, melhoria da gestão e ajustes nas políticas de saúde, através de projetos, idéias e sugestões que estão basicamente consubstanciadas em livro que estarei lançando em breve.
Desde já, peço e conto com apoio de vocês para vencer este novo desafio. Quero, principalmente, agradecer este contato que mantivemos ao longo dos últimos anos ? e que certamente continuaremos a manter ? sobretudo pelas inúmeras contribuições que recebi, em termos de críticas, apoios e sugestões.?

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta