✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Adavium Medical anuncia a nova marca de sua divisão de diagnósticos: Vyttra

Publicidade

A Adavium Medical anuncia a nova marca de sua divisão de diagnósticos: Vyttra Diagnósticos. Resultado da unificação das empresas Imunotech, Hemogram e Alka, que juntas possuem mais de 80 anos de mercado, a Vyttra Diagnósticos é a maior empresa brasileira em reagentes e equipamentos para o mercado de diagnóstico in vitro.

“Consolidamos na Vyttra Diagnósticos um portfólio amplo, constituído por múltiplas marcas, o que nos assegura a capacidade única de oferecer soluções que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes, independentemente de seu perfil, porte ou localização. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes, além de excelência clínica, melhores resultados para seus negócios”, ressalta Claudia Goulart, presidente da Vyttra Diagnósticos e COO da Adavium Medical.

Claudia Goulart, presidente da Vyttra Diagnósticos e COO da Adavium Medical

Com uma carteira de mais de 2.500 clientes em todo o país, a Vyttra Diagnósticos conta com portfólio composto por mais de 3 mil produtos de fabricação própria e dos melhores fornecedores, em especialidades como hematologia, coagulação, VHS, imuno-hematologia, bioquímica, imunologia, autoimunidade, microbiologia, biologia molecular e uroanálise. A empresa se diferencia também por oferecer a maior estrutura de assistência técnica e assessoria científica do mercado, além de uma robusta infraestrutura logística.

Com atuação nacional, a empresa dispõe de quatro centros de distribuição, localizados em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e região Sul. Em uma moderna fábrica instalada em Bragança Paulista (SP) a empresa desenvolve e produz equipamentos e reagentes de sua marca Hemogram para hematologia e microbiologia. Na mesma planta são também fabricados reagentes de hematologia para várias multinacionais que atuam no Brasil.

“Acreditamos que todos têm direito a um diagnóstico rápido e de qualidade. Esta foi a visão por trás da união das três empresas: criar uma empresa brasileira que pudesse proporcionar mais acesso do cidadão à saúde por ser capaz de atender às demandas dos mais diversos tipos de clientes, com segurança e muita eficiência, consistentemente. Estamos construindo esta empresa com muito trabalho é claro, mas com uma enorme paixão por servir bem. Queremos que a Vyttra Diagnósticos seja uma empresa extraordinária para seus clientes”, finaliza Claudia Goulart.

Sobre a Adavium Medical
Maior empresa de equipamentos médicos e diagnósticos in vitro do Brasil, a Adavium Medical é uma holding formada pelas marcas Vyttra Diagnósticos e Vydence Medical. Fundada no Brasil em 2011 pelo médico Fred Aslan, a Adavium Medical tem faturamento de cerca de R$ 200 milhões e atende cerca de 3500 clientes diretos. Para criar a companhia, Fred Aslan captou recursos de fundos de capital de risco americanos. A primeira aquisição ocorreu em 2013, quando anunciou a compra da Imunotech Sistemas Diagnósticos. Em abril de 2016, foram adquiridas as empresas Alka e Hemogram. Já a Vydence Medical, divisão que fabrica e comercializa equipamentos médicos para estética e dermatologia, entre outras especialidades, se fortaleceu em 2015 com a compra de controle da Industra Technologies, empresa brasileira líder no segmento.

Sobre a Vyttra Diagnósticos
Líder brasileira em reagentes e equipamentos para o mercado de diagnóstico in vitro, a Vyttra Diagnósticos faz parte da holding Adavium Medical e foi criada em 2016 a partir da união das empresas Imunotech, Hemogram e Alka Tecnologia. Com carteira de mais de 2.500 clientes em todo o país, a Vyttra Diagnósticos conta com portfólio completo com mais de três mil itens, entre produtos de fabricação própria e importados, em especialidades como bioquímica, hematologia, imunologia, autoimunidade e microbiologia. Com atuação nacional, a empresa dispõe de quatro centros de distribuição, localizados em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e região Sul, além de distribuidores em todo o país.

       
Publicidade

Deixe uma resposta