Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Active projeta crescimento de 55% para 2009

Publicidade

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, cosmético e alimentício, calcula crescimento de 55% para este ano. Com isso, o ano de 2009 será o de maior alta no faturamento da companhia que completa 15 anos em 2010. O resultado está suportado por projetos ligados a validação de sistemas da indústria farmacêutica e a atualização da base instalada com o nova versão da solução Active, chamada Evolutio.

“Nosso crescimento mostra a consolidação da Active no mercado latino-americano como empresa de TI no segmento farmacêutico. O que também nos coloca como principal agente na validação de sistemas do setor”, relata o sócio-diretor da Active, Rodrigo Alvarez.

Entre as principais conquistas estão projeto na Pfizer, maior indústria farmacêutica do mundo com presença em 140 países, com go-live previsto para meados de dezembro. Outros importante projetos estão na PratiDonaduzzi e a implementação do sistema Evolutio na Boehringer Ingelheim. Também firmou parceria com a norte-americana Parsec para representação de soluções ligadas a Lean Manufacturing e medição de eficiência dos processos produtivos.

A companhia também acredita em forte crescimento em 2010 com as adequações da indústria à lei 11.903 que obriga a rastreabilidade do medicamento da indústria até a farmácia. A Active já conduz pilotos em laboratórios como Aché e Biolab. “Os valores para adequação de cada linha de medicamentos estão em torno de R$ 500 mil”, conclui Alvarez.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta