Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Active é finalista do Prêmio Sindusfarma

Publicidade

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, veterinário, cosmético e alimentício, está entre os finalistas do Prêmio Sindusfarma de Qualidade de Fornecedores e Prestadores de Serviços à Indústria Farmacêutica 2011.

A empresa concorre na categoria de Prestadores de Serviços como Fabricante de Software e Serviços de Informática. A escolha dos finalistas foi realizada por votos dos laboratórios farmacêuticos. A noite de premiação acontece em dia 23 de maio no Via Funchal, em São Paulo.

A qualificação da Active como uma das finalistas está ancorada na qualidade no desenvolvimento de sistemas que atende às normas regulatórias de órgãos como Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), FDA e EMEA, que equivalem à agência reguladora do setor nos EUA e Europa, respectivamente. “Nossa consolidação no mercado de fornecedores é resultado direto da qualidade do produto que apresentamos. O objetivo sempre é desenvolver os sistemas com foco no atendimento das normas, que são peculiares no setor”, acrescenta o sócio-diretor da Active, Rodrigo Alvarez.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta