Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Active é destaque no Prêmio Sidusfarma

Publicidade

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, veterinário, cosmético e alimentício, é uma das empresas inscritas no Prêmio Sindusfarma de Qualidade de Fornecedores e Prestadores de Serviços da Indústria Farmacêutica 2011. A empresa concorre ao troféu na categoria de Prestadores de Serviços como Fabricante de Software e Serviços de Informática. A votação vai até 31 de março e a noite da premiação será em 23 de maio no Via Funchal, em São Paulo.

Entre os pontos que devem chamar atenção das indústrias na escolha da Active na hora da votação é a qualidade no desenvolvimento de sistemas que atende as normas regulatórias de órgãos como Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), FDA e EMEA, que equivalem à agência reguladora do setor nos EUA e Europa, respectivamente. “Desde o início das atividades há 15 anos, procuramos desenvolver os sistemas com foco no atendimento das normas, que são peculiares no setor. Com isto, nos consolidamos como fornecedores que se destacam, exatamente, pela qualidade do produto”, acrescenta o sócio-diretor da Active, Rodrigo Alvarez.

A companhia é líder em sistemas MES (Manufacturing Execution System) focados no aumento de produtividade, segurança e qualidade, além da redução de custos da operação. Cerca de 50% dos medicamentos que circulam no território nacional passam por um sistema Active. Número que sobe para mais de 80% nos casos dos genéricos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta