Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ABRALE promove palestra gratuita abordando a dor no tratamento onco-hematológico

Publicidade

No dia 22 de outubro, a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – realiza o Encontro de Pacientes com o tema “Como evitar a dor no tratamento onco-hematológico?“.

A palestra será ministrada pela Dra. Silvia Maria de Macedo Barbosa, médica pediatria, doutora em ciências com área de atuação medicina, coordenadora da unidade de dor e cuidados paliativos do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP, coordenadora do comitê de pediatria da Sociedade Brasileira para o estudo da dor e presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos.

O evento terá início às 14h30, e acontece no auditório do edifico China Trade Center (sede da associação), localizado na Rua Pamplona, 518 – 3º andar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.abrale.org.br ou pelo 0800-773-9973, até às 12 horas do dia 8 de outubro. Poderão participar pacientes e familiares, profissionais da saúde e demais interessados.

Para quem tiver interesse e não puder comparecer, é possível acompanhar a palestra pela internet em tempo real, sem a necessidade de inscrição prévia. É só acessar www.abrale.org.br com 15 minutos de antecedência.

Os Encontros de Pacientes, realizados quinzenalmente, têm por objetivo a troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas sobre as doenças onco-hematológicas (leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e mielodisplasia).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta