Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ABRALE certifica empresas-parceiras com o selo “Investimos na Vida” 2010/2011

Publicidade

No dia 27 de outubro, a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) irá certificar, com o selo “Investimos na Vida”, as empresas que contribuíram com o trabalho da Associação na promoção da saúde no País. O evento acontecerá às 16h30, no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo.

No total, serão 73 empresas-parceiras reconhecidas pela ABRALE como colaboradoras no trabalho de auxílio e assistência aos pacientes de doenças onco-hematológicas (leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e mielodisplasia) e seus familiares.

Este será o quarto ano em que a ABRALE certifica as organizações que investiram em projetos sociais na área da saúde, o que é de extrema importância para estimular essas empresas a continuar contribuindo e outras a participar de iniciativas que visam o auxílio e a melhoria na vida da população.

Novartis Farma; Roche; Pfizer; Yoki Alimentos S.A; YPÊ Química Amparo; Banco Panamericano; Janssen Cilag Farmacêutica; Senac; FIESP; CIESP; Instituto de Hematologia e Oncologia da Bahia; Casa Cor e Fundação Itaú Social são algumas das empresas-parceiras.

Na ocasião, também acontecerá a premiação da 3ª edição do Concurso Nacional de Fotografia com o tema “Retratos de Amor”, realizado pela ABRALE e ABRASTA em parceria com o Senac São Paulo.

Serviço:

Certificação ABRALE “Investimos na Vida”

FIESP/CIESP

Av. Paulista, 1313

Dia 27 de outubro

Horário: das 16h30 às 19h30

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta