HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Clique aqui

ABRAIDI reformula identidade visual em sintonia com os novos tempos

Publicidade

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI alterou, recentemente, o nome da Associação, incluindo “Produtos para Saúde”, no lugar de “Implantes”. A mudança, que foi feita inclusive no estatuto, segue o caminho de crescimento da própria Associação.

O diretor-executivo, Bruno Bezerra, lembra que, já há alguns anos, a ABRAIDI representa os diversos segmentos de importação e distribuição na saúde e as empresas associadas comercializam materiais especiais, equipamentos, instrumentais, entre tantos outros produtos, além dos implantes. “São novos tempos que impõem outros desafios e a ABRAIDI decidiu fazer uma ampla reformulação que compreende o estatuto, o Código de Ética e de Conduta e também toda a sua identidade visual e comunicação”, esclarece Bezerra.

O novo logotipo é mais moderno e traz um simbolismo para o momento de transformação pelo qual o país está vivendo. “O fato do símbolo ser uma pinça ‘pegando’ um círculo, tem o significado de foco contínuo no paciente. A pinça é algo delicado, que indica cuidado, zelo com o paciente”, explica Bezerra. O ponto verde está unido e, ao mesmo tempo, ‘abraçado’ pelo grande anel, como um pacto global pela sustentabilidade na saúde. “Não é por acaso que, nas esteira de todas as mudanças, o Código de Conduta da ABRAIDI agora também é um Código de Ética e Conduta”, completa Bezerra.

O site da Associação foi reformulado para ficar mais amigável e acessível aos associados e público externo. Em poucos clicks é possível fazer consultas rápidas, ler notícias setoriais, checar a agenda de eventos ou solicitar um contato.

       
Publicidade

Deixe uma resposta