HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.600 profissionais! Clique aqui

ABRAIDI elege nova diretoria e novos conselheiros

Publicidade

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI – realizou, na semana passada, uma Assembleia de associados no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo. Doze das treze vagas para o Conselho de Administração foram preenchidas. Houve eleição também para o Conselho Fiscal e Comissão de Ética e Processamento, com mandato até 2.020. Os conselheiros eleitos se reuniram, logo após à Assembleia, e escolheram o novo corpo diretivo que irá comandar a associação por 18 meses, como determina o estatuto, a partir de 1° de julho. As poucas vagas que não foram preenchidas serão alvo de uma nova eleição que ainda será programada.

Sérgio Bitencourt da Rocha, Gláucio Pegurin Libório e Ronaldo Sampaio Carneiro foram eleitos por unanimidade presidente, vice-presidente e diretor do Conselho de Administração, respectivamente. Em seu primeiro pronunciamento, Sérgio Rocha ressaltou a importância da continuidade de um trabalho muito bem executado pelo presidente que sai e, de imediato, convidou Gláucio Libório para ocupar a vice-presidência e auxiliar na transição. “Nesses dois últimos anos conseguimos nos posicionar de forma mais forte e protagonista no segmento de saúde. Precisamos agora dar um passo além e intensificar o diálogo entre as entidades coirmãs e a sociedade. A questão ética representa um passo fundamental, e sem volta, para todo o setor”, completou o novo presidente.

Sérgio da Rocha é formado em administração de empresas com pós-graduação em Administração Hospitalar. Atuou na Spal – Coca Cola, mas logo migrou para o setor de saúde. No Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre/RS trabalhou por quase uma década em diversos cargos de chefia em áreas administrativas. Foi ainda, por outros dez anos, gerente Regional Sul da Johnson & Johnson e, desde 1998, está na Endosul, uma das associadas da ABRAIDI.

A Assembleia ainda aprovou, por unanimidade, a mudança no nome da ABRAIDI que passa a ser Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, entre outras deliberações. A sigla ficou mantida e uma logomarca mais moderna também foi aprovada e deverá ser divulgada em breve.

       
Publicidade

Deixe uma resposta