Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ABET MARCA PRESENÇA NO NETCOM 2011, APRESENTANDO NOVIDADES

Publicidade

A Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações (ABET), empresa geradora de benefícios voltados para a saúde para o setor de telecomunicações, participa, pela primeira vez, do NetCom, um grande encontro técnico e de negócios, dedicado ao universo das redes privadas de comunicação, reunindo empresas e profissionais de redes, telecom e instalações.
A participação da ABET visa apresentar aos visitantes, a empresa e suas novidades na área de Benefícios, a criação da ABETtur, o lançamento do Plano Odonto Empresarial, a nova campanha do Plano de Saúde ABET, entre outras.

“Acreditamos que este evento é uma das formas de mostrar aos nossos associados e aos profissionais de telecomunicações, a nossa solidez e o propósito de entidade séria e inovadora, que cumpre a sua missão, gerando benefícios para a saúde e qualidade de vida dos nossos associados e seus familiares, o que lhes proporciona um bom desempenho no trabalho. Estamos aqui para atender todas as empresas do segmento de telecomunicações do país e, às empresas que atendemos, podemos afirmar que contribuímos, de forma significativa, com o setor de recursos humanos na sua gestão de pessoas”, afirma Paulo René S. Soares, presidente executivo da ABET.

Reconhecida pela gestão de benefícios voltados para a saúde dos dirigentes, empregados, ex-empregados, aposentados e familiares do segmento de telecomunicações do país, a entidade, que não tem fins lucrativos, reverte todo os superávits de suas controladas, ABET Corretora, SABET e ABETtur em novos benefícios para os seus associados e vem, ano após ano, superando as expectativas de crescimento e realizações. Comprometida com uma política de qualidade nos serviços e no atendimento aos seus associados, clientes e parceiros, ganhou o Prêmio Banas Qualidade 2010.

Sobre a ABET
Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações (ABET) é uma empresa geradora de benefícios e saúde em sistema de autogestão para o setor de telecomunicações. Fundada em 01 de outubro de 1909, com 101 anos de atividades, a entidade conta com cerca de 60 mil beneficiários entre planos médicos e odontológicos e 25 mil associados. Organizações como Telefônica, Vivo, Oi, Portugal Telecom, EGS-Ericsson, Sintetel, Sistel fazem parte do portfólio da empresa que gera Benefícios (financiamento e subsídio em medicamentos, auxílio bolsa de estudos, auxílio vestibular, descontos em cinema, teatro, parques, palestras e treinamentos em inglês e espanhol, desenvolvimento profissional, crescimento pessoal, matemática financeira, informática, entre outros), Planos de Saúde e Odontológico, Programas de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças, seguros através da ABET Corretora e passeios e viagens através da ABETtur. Suas instalações compõem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, Bauru, São José do Rio Preto e representantes comerciais em diversas localidades do Brasil.

Visite o estande da ABET no NETCOM 2011, de 28 a 30 de junho de 2011, no Expo Center Norte (pavilhão branco), estande 157.

ABET, sempre valorizando o ser humano !

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta