Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Abertas as inscrições para o II Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar

Publicidade

Com o objetivo de reconhecer a importância do trabalho da administração hospitalar e estimular o desenvolvimento de projetos eficientes e criativos, a Johnson & Johnson Produtos Profissionais, em parceria com a Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, abre as inscrições para o “II Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar”. Criado em 2004, a nova edição visa destacar gestores hospitalares que desenvolvem projetos eficientes e responsáveis, que impactam positivamente as instituições e comunidades onde atuam.
O vencedor da primeira edição foi o administrador Mário Hélio de Souza Ramos, do Hospital Professor Edmundo Vasconcelos/Gastroclínica – da cidade de São Paulo – com o projeto “Gestão hospitalar profissional baseada nos princípios de planejamento, estratégia e resultados”. O projeto aplicado redefiniu o planejamento e ações para a instituição num prazo de 4 anos, contemplou mudanças de direcionamento estratégico e gerou iniciativas para melhorar a satisfação de clientes externos.
Além da Johnson & Johnson Produtos Profissionais e da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) esta iniciativa é apoiada pela Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB), Conselho Nacional de Saúde (CNS), Federação Brasileira dos Hospitais (FBH) e Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS).
Serviço
Os interessados terão até o dia 20 de abril de 2005 para se inscrever e concorrer ao prêmio. Para os inscritos, os projetos deverão ser entregues até o dia 05 de maio de 2005 e a avaliação dos projetos finalistas com visitas e entrevistas nas instituições ocorrerão com data marcada.
O resultado do “II Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar” será apresentado no dia 15 de junho de 2005 em cerimônia comemorativa. O projeto vencedor será premiado com um troféu e um curso com foco em administração hospitalar no Johns Hopkins Medical Center em Baltimore/Estados Unidos, considerado pela U.S. News & World Report”s o melhor hospital daquele país.
Para informações, acesso ao regulamento, ficha de inscrição e modelo do projeto: e-mail premiohospitalar@medbr.jnj.com, telefone (11) 3675.5328 ou website www.fbah.org.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta