Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Abbott Participa de Ajuda Humanitária ao Japão, com doação de US 3 milhões

Publicidade

Abbott Park, Illinois — A Abbott, através de sua fundação filantrópica, Abbott Fund, está contribuindo com US$ 3 milhões (245 milhões de yens) com os esforços de ajuda humanitária em resposta ao impacto devastador do terremoto e tsunami no Japão. A doação da Abbott Fund será fornecida à Cruz Vermelha Japonesa, através da Cruz Vermelha Americana e da entidade AmeriCares, parcerias globais humanitárias da Abbott de longa data.

“Nossos pensamentos estão com cada uma das pessoas afetadas pelo terremoto e tsunami no Japão”, disse Miles D. White, presidente e principal executivo da Abbott. “A Abbott e a Abbott Fund estão colaborando para que avancem os esforços de ajuda imediata à população afetada”.

Como parte de seu compromisso global de cidadania responsável, a Abbott tem longo histórico de ajuda humanitária ao redor do mundo. Recentemente, a Abbott e a Abbott Fund participaram dos esforços de ajuda humanitária no Haiti e Chile; no Brasil, a companhia também participou das ações de ajuda à população serrana do Rio de Janeiro.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta