Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

A hora de pular!

Publicidade

Todos temos um SONHO! Todos temos MEDO! Se este sonho for o grande projeto de sua vida, você acreditará?! Nós, como jovens empreendedores, vivemos diariamente este desafio! Poderíamos aceitar colocações excelente, com benefícios excelentes, mas neste cenário aonde entra o SONHO? Aonde ficará aquela energia que te move adiante, mesmo quando chegam as altas horas e nenhuma remuneração extra te espera? É fácil falar de empreendedorismo, é ótimo falar com empreendedores, mas se tornar um empreendedor exige coragem e disposição de assumir riscos, o que os diplomas ensinam a gerenciar, mas não a viver.

O Empreender Saúde já foi muito além de nosso sonho original, mas chega o momento de ir além! Porque o que move o empreendedor é o sonho concretizado, é a realização daquele desejo que nasce meramente como uma idéia.

Hoje o EmpreenderSaúde não traz a história de um terceiro, mas começa a construir sua própria história com a certeza que as incertezas e dúvidas fazem parte do caminho. Neste sentido, ter o apoio de uma rede de empreendedores é fundamental para continuarmos acreditando no sonho e irmos fazendo, mesmo quando estamos cercados de tanta incerteza.

Sem dúvida alguma, o empreendedor necessita de um altíssimo nível de energia, mas os momentos de baixa energia existem e respeitá-los é fundamental!

Afinal, não somos empreendedores ideais, mas reais e temos grande prazer em dividir nossa jornada com vocês!

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta