Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

3º Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública

Publicidade

 Já estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública. A premiação é uma iniciativa do Medical Services, portal da sanofi-aventis dirigido à classe médica e aos profissionais de saúde, e tem por objetivo reconhecer, incentivar e promover trabalhos clínicos, projetos e ações inovadoras que contribuam para a excelência da Saúde Pública.
 

Este ano, o prêmio conta com 2 novidades: será escolhido o melhor projeto da categoria Medicina Tropical e haverá a participação de acadêmicos na categoria específica doutorandos. “O prêmio vem se tornando rapidamente reconhecido como um instrumento de valorização do profissional de saúde brasileiro e busca estimular a troca de experiência entre os pesquisadores das instituições de saúde, universidades e demais centros de pesquisa. As duas novas categorias reforçam, respectivamente, o compromisso da Sanofi-Aventis em contribuir para o avanço científico no campo das doenças tropicais e estimula a inovação científica e a pesquisa desde a universidade”, diz o Dr. Jaderson Lima, Diretor de Alianças Médicas e Científicas da Sanofi-Aventis Brasil.
 

Em 2010 e 2009, foram inscritos 343 trabalhos de todo o Brasil. Podem participar médicos, profissionais da área de saúde graduados e com registro nos respectivos Conselhos Regionais, que exerçam sua atividade em instituições públicas ou privadas, bem como acadêmicos na área da saúde, com matrícula comprovada em curso regular.  

“O Prêmio Inovação Medical Services vem abrir as portas para divulgar os trabalhos de profissionais da área de saúde que trabalham no seu dia a dia, muitas vezes de maneira solitária, e precisam de estímulo para prosseguir.” diz Lilianny Pereira, ganhadora do 1º lugar na categoria Ações, em 2010, com o trabalho: O Método Padovan de Reorganização Neurofuncional na recuperação da sucção dos recém-nascidos com sequela neurológica por asfixia perinatal.

A inscrição para a terceira edição do prêmio deverá ser feita diretamente no site até o dia 10 de Julho. Mais informações sobre o regulamento e a premiação podem ser obtidas no endereço medicalservices.com.br.    

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta