Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

2ª Feira da Intercooperação será realizada em setembro

Publicidade

A 2ª Feira da Intercooperação, Produtos e Serviços, promovida pelo Sistema Unimed e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), será realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, durante a 40ª Convenção Nacional Unimed, no Centro de Convenções de Goiânia (GO). O objetivo da feira é mostrar a força do cooperativismo no País, bem como seu potencial como gerador de renda e desenvolvimento econômico.

Já está confirmada a participação de dirigentes cooperativistas de todo o Brasil e empresas de diversos segmentos. Com o objetivo de favorecer os acordos e parcerias, durante a feira será realizada a Rodada de Negócios, que consiste em encontros estruturados e controlados para concretizar as negociações firmadas entre os participantes. A rodada terá a coordenação do Gerente de Mercados da OCB, Evandro Ninaut.

A feira será oficialmente lançada no próximo dia 13, às 8 horas, no Espaço Eventualli, também na capital goiana. Os presidentes da Unimed Cerrado, José Abel Ximenes – coordenador da feira -, da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, da OCB, Márcio Lopes de Freitas, e do Sistema OCB/SescoopGO, Antônio Chavaglia, estarão presentes.

Para mais informações acesse www.feiradaintercooperacao.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta