HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

17 tendências que estão modelando a saúde [Infográfico]

Publicidade

O Infográfico de hoje apresenta uma lista de tendências que vão mudar, ou já estão mudando, o mercado de saúde mundialmente.

Os fatores serão apresentados com explicações para você entender o que pode modelar e até mesmo direcionar as diretrizes, estão apontados na imagem como shapers e drivers respectivamente e ao final explicando a combinação dos dois para atingir insigts desse cenário.

01. Nos Estados Unidos, são gastos U$ 3.8 trilhões em Healthcare. Mesmo que possamos dizer que saúde é a atividade mais cara de qualquer país, esse é o país que mais gasta e modela o mercado de saúde mundial. Desse valor, 18% é destinado ao processamento de dados eletrônicos.

02. A reforma de pagamento no sistema de saúde realizada nos EUA ajudou a economizar cerca de U$ 380 milhões no ano.

03. O número de planos de saúde digital e contas digitais está aumentando consideravelmente e, em resposta, os prestadores passaram a oferecer serviços a la carte e planos personalizados para cada procedimento e perfil.

04. O quarto direcionador também é a nova geração de médicos mais abertos aos recursos digitais como mecanismo de praticidade na cadeia de saúde.

05. A internet e o uso da rede que aumentou e se espalhou de forma viral pelo mundo, outro driver excelente para o mercado de saúde

06. Armazenamento: É um driver no mercado, porque o espaço digital passou a ser tão valioso quanto o espaço físico e a expansão do uso de 12. 9 milhões de enfermeiras e médicos mostra a importância do espaço para armazenamento de arquivos.

07. Poder do consumidor é algo que só vai crescer com o aumento da demanda e do mercado em si. As informações e a facilidade das transações também ampliam esse poder, o engajamento vem nos levando ao atendimento remoto e à feedbacks personalizados.

08. As doenças crônicas em 2023 vão ter aumentado. Teremos 40% de aumento em doenças cardíacas e 50% câncer e diabetes.

09.  Envelhecimento da população aumentará e 20% da população terá a idade de mais de 65 anos.

10.  O Consumo de saúde e bem estar está aumentando consideravelmente com os anos e o mercado movimentará uma estimativa de U$ 6.5 bilhões em 2018.

11. Os usuários de Homecare serão 1.3 milhões nos EUA, pelo ano de 2020.

12. O investimento público americano em startups de saúde digital foi de U$ 2.3 bilhões no primeiro semestre de 2014.

13. A segurança do paciente e da informação sempre foi importante para a indústria. E cada vez mais as redes procuram estabelecer conformidades de privacidade e segurança para ampliar a proteção médica.

14. O sistema de saúde norte-americana Medicare incentiva a telemedicina com novos modelos para planos que incluem procedimentos do tipo.

15. Consultas de vídeo com médicos vão aumentar de 900.00 para 2.3 milhões em 2018.

16. 11 milhões de americanos são projetados para receber seguro de saúde e o número do gasto com saúde diminuirá de 11.4% para 9.1% em 2020.

17.  Ferramentas digitais sem-fio estão expandindo e o mercado está para atingir 112 milhões de unidades em 2018.
to day1

       
Publicidade

Deixe uma resposta