Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

1ª Copa Active reúne indústria farmacêutica

Publicidade

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, cosmético e alimentício, reunirá usuários do sistema da companhia no setor farmacêutico e fornecedores-parceiros na 1ª Copa Active de Futebol Society. O evento contará com nomes como Aché, Biolab, Cristália, Pfizer, Intermec e Sunnyvale, entre outros.

A 1ª Copa Active acontece no dia 5 de dezembro, no Golden Ball, em São Bernardo. O pontapé inicial será dado às 8h e o encerramento está programado para 18h30. “Queremos tornar este evento tradicional. É importante estreitar relações com clientes e com toda a cadeia de fornecedores ligados à tecnologia e produção. Além disso, estamos preparando algumas surpresas para os participantes”, conta Rogério Araújo, gerente de Marketing da Active. O evento ainda contará com a presença do ex-jogador Neto.

A Active é especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, cosmético e alimentício, a Active conta com mais de 15 anos de atuação e escritórios no Brasil e México. A companhia é líder em sistemas MES (Manufacturing Execution System) focados no aumento de produtividade, segurança e qualidade, além da redução de custos da operação. Cerca de 50% dos medicamentos que circulam no território nacional passam por um sistema Active. Número que sobe para mais de 80% apenas no caso dos genéricos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta