Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

1º aparelho de Ecoendoscopia Digestiva em Instituição Pública na cidade do Rio de Janeiro

Publicidade

A 18ª Enfermaria Serviço do Professor José Galvão Alves e o Setor de Endocopia Digestiva coordenado pela Dr.Tereza Cristina Damião Ribeiro da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro inaugurará em 1º de outubro de 2007 o primeiro aparelho de Ecoendoscopia Digestiva em Instituição Pública na cidade. Este método de excelência no diagnóstico de doença do Aparelho Digestivo ficará sob a coordenação do Dr. Thiago Tatagiba discipulo de René Lambert. O Prof. René Lambert representa uma das maiores autoridades em Endoscopia Digestiva no mundo:

-Pesquisador do Departamento de Epidemiologia do Centro Internacional de Pesquisa e Combate ao Câncer da Organização Mundial da Saúde (OMS). Lyon – França. The Internacional Agency for Research on Cancer (IARC). www.iarc.fr

-Ex-Chefe do Serviço de Hepato-Gastroenterologia do Hospital Edouard Herriot. Lyon – França.

-Membro de diversas Sociedades de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva da América, Japão e Europa.

O mesmo estará presente para nossa honra no dia 01 de outubro na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro para inauguração do Setor de Ecoendoscopia.

Informações: Dr. José Galvão Alves (jgalvaorj@terra.com.br) ou com o médico coordenador do projeto Dr. Thiago Tatagiba (ttatagiba@hotmail.com telefone: 21-9796-7927).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta