Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Importante, alteração de nome do evento para Congresso Brasileiro de Médicos Hospitalistas

Publicidade

Fomos notificados que o nome anterior foi registrado por terceiros. Respeitamos registros de marca. Não significa que iremos, nós próprios, buscar registro de alternativas. Chamaremos então de Congresso Brasileiro de Médicos Hospitalistas. Acreditamos que aquilo que realmente distingue projetos, produtos e serviços não é a embalagem, ou o nome. Quem acompanha o Safety sabe disto por variações da mesma discussão. Temos convicção que representamos, como grupo e projetos, marcas que falam por si só, independente de rótulos.

Clovis T Bevilacqua Filho; Gibran Avelino Frandaloso; Guilherme Brauner Barcellos; Luciano Bauer Grohs; Roger Pirath Rodrigues; Sami el Jundi; Tiago Daltoé; Thiago Costa Lisboa; Yanne Amorin; Alfredo Guarischi

Aproveitamos a oportunidade para destacar mais um signatário: é Breno Figueiredo Gomes, médico internista de Belo Horizonte, que tem sido a voz mais ativa da promoção do modelo hospitalista em Minas Gerais, tendo assumido posição de destaque no movimento nacional.

Também para divulgar o tema da segunda palestra de Moises Auron, da Cleveland Clinic, que será sobre as recomendações dos hospitalistas norte-americanos para a Choosing Wisely Campaign, tendo participado do grupo de trabalho.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta