Em 2017, junte-se a mais de

5.000
PARTICIPANTES

PERFIL 2016

60%
Decisores*
34%
Serviços de saúde**
17%
Indústria***
1.700
Congressistas
*CEOs, Diretores e Gerentes
**Hospitais, Operadoras, Laboratórios de análises clínicas, Empresas de Home Care e Clínicas
***Indústria, distribuidores, importadores e exportadores, e Indústria Farmacêutica


Doses equilibradas de Conteúdo, Relacionamento e Negócios.

- Conteúdo relevante e instigante: keynotes, debates, cases e congressos criados para os principais cargos estratégicos do setor.
- Espaços pensados para se encontrar com colegas e reunir-se com líderes do setor.
- Atividades de relacionamento: happy hours, jantares e premiações (Referências da Saúde, Top Hospitalar, Executivo do Ano e Great Place to Work).

A nossa agenda contempla tudo isso em um equilíbrio harmônico (dentro das melhores práticas de compliance), e totalmente sustentada por tecnologias que oferecem liberdade de escolha do participante em todas as atividades.

5 MOTIVOS PARA PARTICIPAR

ATUALIZAÇÃO

Cada congresso foi pensado e desenvolvido com um cargo-chave em mente. O conteúdo é totalmente desenhado aos executivos e gerentes dos principais provedores de saúde do país a partir de uma intensa curadoria de mercado sobre as necessidades e os desafios das instituições.

NEGÓCIOS

Durante o HIS você terá a oportunidade de conhecer as mais novas tecnologias trazidas ao mercado pelas empresas líderes do setor. Com isso, a possibilidade de encontrar uma solução que atenda às demandas da sua organização é enorme!

NETWORKING

Relacione-se com pares e referências do setor, e mantenha sua rede atualizada. Encontre novos parceiros para negócios e projetos.

TENDÊNCIAS

Estar próximo às empresas e aos gestores mais inovadores do setor lhe dará uma visão única do que será realidade na saúde brasileira - e mundial - nos próximos anos.

NOVOS PROJETOS

Não apenas novas oportunidades de negócios, mas também investimentos em novos projetos, alianças estratégicas e recolocação profissional.
"
Uma diversidade enorme de pessoas, não apenas o segmento hospitalar do qual participo… a gente tem aqui fornecedores, startups, pessoas querendo aprender mais… a gente põe o nariz pra fora da janela, cheira coisa nova e isso é sempre bom!
Denise dos Santos
CEO do Grupo BP