• Home
  • Gestão
  • Athenahealth adiciona aplicativo de gerenciamento de relacionamento com o paciente ao seu Marketplace

Athenahealth adiciona aplicativo de gerenciamento de relacionamento com o paciente ao seu Marketplace

As ferramentas de comunicação da Solutionreach permitem que a rede de fornecedores da Athenahealth melhore a experiência e a produtividade dos pacientes.

A empresa de PEP Athenahealth tem adicionado tecnologia de gerenciamento de relacionamento com o paciente da Solutionreach para o programa More Disruption Please, através do marketplace da Athenahealth. Médicos da rede podem usar o designer de comunicação dos aplicativos a fim de melhorar as experiências do paciente e a produtividade da prática médica.

O sistema Solutionreach é projetado para ajudar médicos na otimização das suas relações com os pacientes, o que, idealmente, poderia resultar em um aumento da fidelidade e da satisfação. A partir da ferramenta de gerenciamento de relacionamento, baseado na nuvem, os médicos podem se comunicar e interagir com seus pacientes de uma maneira que traga mais sentido para ambas as partes. Seja através de mensagem de texto, ligações telefônicas ou e-mails.

“Os clínicos precisam atender seus pacientes onde quer que eles estejam”, ponderou Jim Higgins, CEO da Solutionreach. “Com a nossa plataforma de gerenciamento de relacionamento, os clientes da Athenahealth tem acesso às ferramentas necessárias para fomentar o relacionamento com seus clientes e nutrir a lealdade”.

Athenahealth oferece registros médicos, gestão do ciclo de receita, envolvimento do paciente, coordenação de cuidados e serviços de saúde populacional para clientes hospitalares e ambulatoriais. Esta visão, destacou a companhia, visa construir uma rede nacional com informações de saúde para melhorar o sistema como um todo.

A Solutionreach, como um parceiro da More Disruption Please, disse que se juntou a uma rede de profissionais que buscam romper com as abordagens convencionais da área de saúde. Abordagens estas que, simplesmente, não funcionam mais ou não contribuem para os avanços do setor. Dessa forma, a união pretende ajudar os fornecedores a prosperar diante das mudanças da indústria.

 


Fonte: HealthcareITNews // Autor(a): Bill Siwicki // Tradução: Camila Marinho