Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grant4Apps leva startups de saúde para Berlim

Publicidade

Fiquei muito feliz ao saber pelo Emilio Burlamaque, CIO da Bayer no Brasil, da iniciativa que a Bayer Global está promovendo de selecionar e levar startups de saúde para a Alemanha para participar de um programa de 100 dias de aceleração. Além disso, cada startup receberá EUR 50.000. Como CEO de uma aceleradora de saúde no Brasil, torço para que iniciativas como esta se espalhem pela indústria de saúde.

As iniciativas devem ser das áreas de saúde feminina, cardiologia, oftalmologia, hematologia, oncologia e radiologia. As inscrições estão abertas até 31 de maio e são feitas pelo site http://zip.net/bms73S (url encurtada e segura).

Cinco empresas de todos o Brasil serão selecionadas, o que aumentará e muito o impacto deste programa em território brasileiro. É necessário ter CNPJ, equipe mínima de três pessoas (maiores de 18 anos) e falar inglês. A aceleração ocorrerá de Agosto a Dezembro.

De acordo com Patrick Fenzl, da área de tecnologia da informação e inteligência de negócios da Bayer: “Estamos à procura de start-ups que desenvolvam soluções para determinadas áreas de saúde da Bayer ou que tenham iniciativas focadas em prevenção de doenças, aderência ao tratamento pelos pacientes, testes clínicos, gerenciamento de condições clínicas. As soluções podem ser serviços, aplicativos, software ou hardware. Não limitamos a tecnologia”.

Fonte: UOL Notícias (http://bit.ly/1V2oqat)

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta