Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Fórum de Economia e Gestão em Oncologia

Publicidade

 

Reúnem-se em Buenos Aires, anualmente, vários dos principais gestores, dirigentes e médicos auditores da saúde suplementar do Brasil. Já na 11a edição do Fórum de Gestão e Farmacoeconomia, o evento se tornou uma oportunidade, fixada no calendário, para debater inovações médicas e de modelos assistenciais. Sempre com renovação de parte do grupo, o plano é justamente trazer experiência e contribuição dos diversos segmentos. Empresas como Unimed, Bradesco, Amil, Cassi, Sulamérica, entre outras estiveram presentes enriquecendo a discussão.

Com a proposta de ser um momento para atualização e, principalmente, provocação de reflexões para romper barreiras do convencional, os participantes utilizam o encontro para troca de experiências e networking.

 

Com talento e experiência do colega e amigo de mais de uma década, Dr. João Paulo Reis Neto, foram apresentadas ferramentas digitais muito interessantes que devem fazer parte, em breve, da rotina de pacientes e operadoras. Na mesma linha de ultrapassar o roteiro tradicional, Dr. Marcos Santos ? outro amigo com currículo extraordinário ? trouxe reflexões bioéticas imbricadas na incorporação de tecnologias em saúde. Como chair deste encontro, só cabe festejar que tantos profissionais de alta qualidade dediquem seu tempo para o pensamento de soluções para a saúde.

Com o tamanho que tem que ser, o Fórum cumpre o seu papel de fomentar um debate rico em idéias e propostas práticas, no ambiente de necessidade de sustentabilidade, avanços médicos e responsabilidade orçamentária.

 

XI Forum

 

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta