✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Calendário da Saúde

Confira a agenda dos eventos mais importantes do setor.
Publicar meu evento

Encontro para apresentação do método de ativação da glândula pineal

Data: 31/10 até 01/11

Local: Lab48 – Rua Cubatão, 97 – Paraíso – São Paulo (entre as estações Paraíso e Brigadeiro do metrô).

A máquina mais complexa do Universo é definitivamente o cérebro. Muitos cientistas e estudiosos reconhecem que é possível que esse órgão tão complicado nunca será desvendado completamente, porém, as buscas por respostas continuam. Há anos, um método criado pela jornalista chilena Fresia Castro vem chamando a atenção de interessados pelo tema e ávidos por entender como ampliar sua capacidade criativa cerebral. Trata-se do Método Cyclopea de Ativação Interna da Glândula Pineal.

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, instrutores internacionais da Organização Fresia Castro farão apresentações gratuitas em São Paulo para apresentar a técnica exclusiva. O evento é voltado a profissionais, artistas, empresários, estudantes, donas de casa e a todas aquelas pessoas que buscam o desenvolvimento humano e a expansão da consciência. A aplicação desta metodologia tem impactado em diferentes âmbitos, como a saúde, a psicologia, a arte, a educação, assim como organismos governamentais, empresas privadas e instituições focadas na recuperação de talentos e desenvolver potenciais de crianças, jovens e adultos.


O Método Cyclopea de Ativação Interna da Glândula Pineal foidesenvolvido há 26 anos, em meados da década de 1980, por Fresia na cordilheira dos Andes, deserto de Atacama, é reconhecida em países como Argentina, Austrália, Bolívia, Estados Unidos, Espanha, México, entre outros. Dentre os principais benefícios da técnica estão o retardamento do processo de envelhecimento, fortalecimento do sistema imunológico, aumento da potencia dos estados de felicidade e equilíbrio, o estímulo do sono reparador e desenvolvimento das habilidades criativas próprias de cada individuo, entre muitos outros.



O método que será apresentado no encontro é inédito no Brasil. Em dezembro será realizado o 1º Seminário Internacional de Ativação da Glândula Pineal, um encontro de dois dias, para ensinar aos brasileiros interessados em conhecer e aplicar técnicas de ativação da glândula pineal.



Afinal, o que é a glândula pineal?

A palavra pineal tem origem no termo grego pinealis que significa “em forma de pinha”. Também chamada de corpo pineal ou epífise, é uma glândula endócrina cônica e achatada, que em um adulto, mede aproximadamente 5 por 8 mm e fica na parte central do cérebro. Conectada com os olhos por meio de nervos tem como principal função secretar a melatonina, hormônio responsável pela regulação dos ritmos do corpo, relógio biológico e o sono.
Visite o site do evento