🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Calendário da Saúde

Confira a agenda dos eventos mais importantes do setor.
Publicar meu evento

Dia Nacional da Saúde marca abertura das inscrições para Prêmio Péter Murányi

Data: 01/08 até 30/09

Local:

Comemorado em 5 de agosto, o Dia Nacional da Saúde será marcado também pelo início das inscrições para a 17a edição do Prêmio Péter Murányi. Sob o tema saúde, as instituições, públicas e privadas, interessadas em concorrer podem enviar seus trabalhos a partir de 1ode agosto.

Realizada pela Fundação Péter Murányi, a premiação elevou o valor da premiação e ampliou o número de iniciativas que serão reconhecidas com um valor em dinheiro. Nesta edição, o projeto vencedor receberá a quantia de R$ 200 mil. Já os trabalhos classificados em segundo e terceiro lugares ganharão R$ 30 mil e 20 mil, respectivamente. Os três finalistas também ganharão um certificado de reconhecimento público.

Criado em 2002, o Prêmio Péter Murányi tem como objetivo reconhecer iniciativas já consolidadas, que tenham resultados práticos e que beneficiem, de fato, as comunidades em desenvolvimento.

“Ficamos muito felizes em promover uma iniciativa como essa, principalmente diante de nossa realidade econômica, marcada por profundos cortes em verbas destinadas à pesquisa. Estimular e reconhecer os trabalhos que fazem a diferença são os grandes objetivos do Prêmio. “, afirma Vera Murányi Kiss, presidente da Fundação.

Para participar desta edição, as organizações e empresas interessadas podem enviar seus trabalhos até o dia 30 de setembro. Os projetos finalistas serão divulgados em fevereiro de 2018. Importante ressaltar que os trabalhos são indicados por empresas, instituições ou entidades, e essas precisam estar cadastradas, previamente, na Fundação.

Organizada anualmente, a premiação recebe iniciativas nos temas “Saúde”, “Ciência & Tecnologia”, “Alimentação” e “Educação”, estes alternados a cada edição. O Prêmio Péter Murányi conta com o apoio das seguintes instituições: ABC (Associação Brasileira de Ciências), Aciesp (Academia de Ciências do Estado de São Paulo), Anpei (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras), Aconbras (Associação dos Cônsules do Brasil), CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência).

SERVIÇO:
Prêmio Péter Murányi – Saúde
Data para cadastro de CNPJ: até 25 de setembro
Data para envio dos trabalhos: 1 de agosto a 30 de setembro
Anúncio do vencedor: fevereiro de 2018
Cerimônia de entrega: abril de 2018
Informações: 11 3873-2887 ou sec@fundacaopetermuranyi.org.br