5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Calendário da Saúde

Confira a agenda dos eventos mais importantes do setor.
Publicar meu evento

Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas

Data: 02/10 até 06/10

Local: Centro de Convenções São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km.1.5

Os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo) e Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal) e o senador Jorge Viana são os palestrantes convidados do Congresso ABES- Fenasan 2017, que será realizado de 2 a 6 de outubro no São Paulo Expo (programação técnica dias 3, 4 e 5 de outubro; solenidade de abertura no dia 2 e visitas técnicas em 6/10).

Alckmin deverá discorrer sobre a universalização dos serviços de água e esgoto no Estado de São Paulo, no dia 3 de outubro. Rollemberg abrirá os trabalhos do dia 4 falando sobre o aterro sanitário de Brasília e a inclusão social. No dia 5, o senador Jorge Viana abordará as palestras as mudanças climáticas.

Sob o tema "“Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”, o Congresso ABES- Fenasan 2017 consolida-se como o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente das Américas. Esta é uma realização da parceria entre a ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e a AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), que constitui como uma das etapas preparatórias fundamentais para o Fórum Mundial da Água, a ser realizado em Brasília em 2018.

Espera-se um público de 4 mil congressistas técnicos vindos de todos os estados brasileiros, para o Congresso da ABES, e uma visitação para a Fenasan de mais de 20.000 profissionais de todo o Brasil e do exterior, com expositores da Alemanha, Áustria, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Israel, Itália, México, Peru, Portugal, Reino Unido, Turquia e Uruguai.

Os profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer suas principais inovações tecnológicas, bem como debater políticas públicas voltadas para sua otimização, intercambiar informações e ampliar a redes de contatos profissionais, interagindo com especialistas e profissionais do Brasil e do exterior.
Visite o site do evento