Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Eu não queria criticar, mas…

Publicidade

Será que alguém na ANVISA já reparou que o site da Agência não funciona corretamente há semanas?? É impressionante que num tempo onde tudo ocorre na Internet, de consulta a dicionários a compra de automóveis, uma das Agências mais estratégicas do governo brasileiro se dê ao luxo de manter o site inoperacional por semanas, sem uma única satisfação à população e ao setor regulado, como se nada houvera.
Não bastasse a recente greve que ainda faz acumular produtos nos portos e aeroportos, a população e o setor regulado não podem acompanhar os processos de forma correta por falta de acesso aos links funcionais. E cadê a Presidência e a Diretoria Colegiada que não se pronunciam?? Ouvidoria, nem pensar: ensurdeceu faz tempo! E aí, o interessado manda um e-mail que é simplesmente ignorado. Em seguida, tenta marcar uma reunião que não é respondida. Então, liga no ?Fale Conosco? que deveria se chamar ?Não Nos Incomode? e ouve a seguinte pérola: o senhor tem que mandar um e-mail. Esse assunto só se resolve por e-mail? Ao que responde: mas eu já mandei vários e-mails e ninguém responde. E ouve: siga tentando. Por aqui não posso resolver esse problema. Seria cômico se não fosse trágico, pois atrás dessa indiferença total da ANVISA para com o país, estão pessoas internadas que precisam de medicamentos, produtos para saúde e outros insumos que não chegam na ponta porque algum iluminado resolveu que não tem que responder aos e-mails.
E outros tantos resolveram que o site não precisa funcionar. E o Governo Federal fala em empreendedorismo e inovação: é sério?? Com esse ambiente regulatório?? Que tristeza ver o caminho para o qual as coisas caminham enquanto a banda segue tocando?

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta