HIS17 | Healthcare Innovation Show Compre 1 convite e leve 2, e economize 50% durante a pré-venda! Saiba mais

Melhores Empresas para Trabalhar – Saúde

Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW – Saúde é um estudo anual realizado em parceria com o Instituto Great Place to Work® Brasil e é uma excelente oportunidade para as empresas realizarem uma auto-avaliação e descobrirem os pontos fortes e fracos no campo do clima e cultura organizacionais. O público alvo são hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústrias farmacêuticas e empresas do segmento.

Participe do estudo

O Great Place to Work® mede com precisão o ambiente de trabalho por meio de 58 afirmativas incorporadas no questionário Trust Index© , que é aplicado junto aos funcionários (conheça o modelo pesquisa de clima).

Acadêmicos, líderes de negócios e a mídia contam com os dados do Great Place to Work® para estabelecer um padrão objetivo do que é um excelente ambiente para trabalhar. Estes dados formam a base da metodologia que o Great Place to Work® usa para aconselhar as empresas que querem se tornar excelentes ambientes para trabalhar.

A Live Healthcare Media publica anualmente a lista setorial da saúde e você pode conferir as edições anteriores aqui.

PASSO 1: INSCRIÇÃO:

Reserve um minuto para se inscrever para participar da Lista GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar . Vamos acompanhá-lo para fornecer mais detalhes e auxiliá-lo durante todo o processo. Você pode ter mais informações sobre critérios de participação, ou nossa equipe pode acompanhá-lo durante todo o processo pessoalmente após a inscrição.

PASSO 2: PESQUISA

O Instituto GPTW Distribui a pesquisa de funcionários Trust Index© pela Internet ou papel. (Observe que todas as pesquisas são realizadas de maneira anônima.) Além da pesquisa com a empresa, você também deve enviar informações sobre as políticas e práticas da sua empresa, através do Culture Audit©. Dois terços dos resultados baseiam-se na pesquisa de funcionários Trust Index e um terço no questionário de práticas o Culture Audit.

PASSO 3: ANÁLISE

Os consultores do GPTW analisam os dados depois que os seus funcionários tenham terminado a pesquisa e você tenha enviado as informações sobre suas práticas e políticas. Observamos os resultados e os julgamos segundo o nosso modelo global e padronizado Great Place to Work®.

PASSO 4: FEEDBACK

A maioria das empresas decide utilizar benchmarks, análises e pesquisas geradas através do processo de avaliação para medir a saúde e o sucesso do ambiente de trabalho e ressaltar as possíveis atividades que as ajudarão a melhorar suas culturas e resultados comerciais. Os resultados do Trust Index e de outras pesquisas podem ser fornecidas semanas após a conclusão.

PASSO 5: RESULTADOS E PREMIAÇÕES

Assim que os resultados de uma empresa foram analisados, classificaremos aqueles que se aplicam a uma de nossas listas de Melhores Empresas para Trabalhar. Nem todos os inscritos entram na lista, mas todas as empresas têm acesso ao resultado da pesquisa. As empresas serão informadas se foram consideradas umas das “Melhores Empresas para Trabalhar” e a equipe da Live Healthcare Media entrará em contato para fornecer detalhes do evento de premiação.

Informações sobre o estudo:
Nathália Nunes
nathalia@livehcm.com
(11) 3823-6635

 

Informações sobre ofertas comerciais:
Raphael Gordilho
raphael@livehcm.com
(11) 3823-6658

Para participar, a instituição deve fazer sua inscrição no site do GPTW e preencher dois questionários  até 30 de novembro de 2016.

O primeiro questionário é o Trust Index© e deve ser respondido pelos funcionários, na internet ou em papel, de maneira anônima. O segundo é o  Culture Audit©, preenchido pelo RH com informações sobre as políticas e práticas da empresa. A empresa pode ter acesso aos resultados do Trust Index após a conclusão da análise pela equipe do GPTW.

As empresas que alcançarem a nota mínima exigida serão classificadas e entram para a lista de Melhores Empresas – Saúde.

Para participar as empresas precisam atender aos critérios:

•  Ter 50 ou mais funcionários.

•  Podem participar hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, empresas de TI em saúde, indústrias farmacêuticas e empresas do segmento de saúde humana, exceto estética.