Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Demo Day de Startups de Saúde terá transmissão ao vivo

Publicidade

No dia 10 de fevereiro pela manhã acontecerá no Inrad (HCFMUSP) o primeiro Demo Day de Startups de Saúde, dentro do eHealthSummit 2016. Além da participação presencial no evento, será disponibilizada transmissão online gratuita para aqueles que não puderem comparecer, porém, desejam acompanhar a primeira formatura brasileira de Startups de Saúde.

Oito startups participarão do evento e, dentre elas, quatro startups – Avelã, Vitta, Flowing e Catálogo Hospitalar. Todas foram aceleradas pela Berrini Ventures, a primeira aceleradora de saúde brasileira, que teve o apoio de importantes empresas do setor saúde nacional e internacional, como Unitcare, Laboratório Sabin, Qualicorp e Hospital Samaritano.

Além disso, irão se apresentar duas startups de saúde – ConnectHealth e Oxiot – originadas durante a Hackathon Hack4Health, apoiada pela GE Healthcare. Por último, irão se apresentar duas startups vencedoras do Desafio Pfizer, Epistemic e i-Care.

victory2016

Estas startups passaram por diversas sessões de treinamento, a fim de prepararem seus pitchs e estarem prontas para o pitch final no dia 10 de fevereiro, quando serão escolhidas duas vencedoras, que receberão uma premiação e reconhecimento especial da banca organizadora do evento.

Por se tratar da primeira vez na história do Brasil em que tal evento acontece, queremos que o maior número possível de empresas e pessoas seja impactado por ele. Por isso, a transmissão ao vivo será completamente gratuita e a participação presencial tem valores extremamente acessíveis, indo de R$60 para estudantes a R$120 para o público em geral.

Para participar do evento ao vivo ou online é muito simples, basta utilizar o link para confirmar sua presença.

Além de acelerar startups, a Berrrini Ventures têm como objetivo acelerar a saúde e para fazê-lo é fundamental criar uma grande rede virtual com os melhores e maiores empreendedores de saúde do País. Se você quer fazer parte desta rede virtual, basta utilizar o link , dizendo que quer fazer parte de nossa rede virtual de empreendedores e inovadores em saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta