Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Demo Day de Startups de Saúde da Berrini Ventures

Publicidade

Hoje temos a alegria de convidá-los para a “formatura” das startups de saúde da Aceleradora Berrini Ventures, a primeira aceleradora de saúde do Brasil, que tem como objetivo acelerar e fortalecer iniciativas de saúde digital, que possam trazer melhoras disruptivas para a saúde do Brasil, que acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2016.

Este é um momento a ser celebrado, pois no atual cenário em que tantas aceleradoras já encerraram suas atividades, continuar apoiando a inovação e o empreendedorismo em saúde no Brasil é um privilégio ímpar.

Mas, a presença e o apoio de vocês é fundamental, pois queremos mostrar a força e o dinamismo das startups de saúde brasileiras, bem como seu apoio perante a sociedade. Sem o apoio de vocês, corremos o risco de fechar e nossa missão não será cumprida.

Por isso, a presença de vocês, presencial ou virtual, através da transmissão on-line gratuita, é absolutamente fundamental para a sustentabilidade deste projeto.

Teremos oito startups de saúde apresentando seu pitch: Vitta, Flowing, Avelã, Catálogo Hospitalar, Connect, Oxiot, Epistemic e i-Care. Todas são startups vencedoras que merecem nossa atenção e respeito e o seu apoio pode ajudá-las não somente a sobreviver, mas a crescer e ter um impacto muito positivo na saúde brasileira.

Neste dia, teremos um painel de jurados composto por Romeu Busarello, CMO da Tecnica, Ana Fontes, Fundadora da Rede Mulher Empreenddora, Allan Costa, consultor, investidor-anjo e palestrante, Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper, que irão selecionar os dois melhores pitches para um reconhecimento especial.

O DemoDay da Berrini Ventures irá acontecer dentro do e-Health Summit Brazil 2016, um evento realizado em parceria com o Syte e o INRAD-HCFMUSP, que tem como objetivo discutir o cenário da saúde digital no Brasil e no mundo, que ocorrerá dia 01/02/16. O Syte é uma organização alemã, que trabalha com desenvolvimento do e-health ao redor do globo. O INRAD lidera a iniciativa do Centro de Inovação do HCFMUSP, que tem como objetivo desenvolver novos produtos e serviços em saúde, com base em conhecimento gerado dentro do Complexo HC.

As pré-inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI. A transmissão on-line é gratuita e o ingresso presencial é pago.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta